Translate

1 de outubro de 2021

Wallows retornam com seu novo single "I Don't Want To Talk"

Foto: Dillon Matthew

O single, produzido por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele), chega acompanhado de um clipe dirigido por Jason Lester. Turnê norte-americana é anunciada para 2022



Wallows fazem um retorno triunfante nesta quinta-feira (30) com “I Don’t Want to Talk", produzido por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele). O single, seu primeiro desde o lançamento do EP "Deluxe", em fevereiro, chega junto de um clipe oficial dirigido por Jason Lester. “I Don’t Want to Talk” também estreia no New Music Daily da Apple hoje – confira aqui.

Confira o videoclipe de "I Don't Want To Talk":


’I Don’t Want to Talk’ é uma canção sobre inseguranças. Não apenas em você mesmo, mas, nesse caso, particularmente em uma relação. Ela se baseia no medo de estar longe de alguém por muito tempo e essa pessoa, assim, permitir que outra pessoa possa vir a tomar conta dos pensamentos dela, e em vez de expressar seus medos, ela se cala completamente e não quer falar sobre isso de jeito nenhum”, diz Dylan Minnette

Wallows também anunciou a primeira parte de sua turnê de 2022 “Tell Me That It’s Over”, que começa no dia 1º de abril na América do Norte, em Seattle. Os ingressos e pacotes VIP começam a ser vendidos a partir de sexta-feira, 8 de outubro. Fãs que assinam a newsletter da banda vão ter acesso aos ingressos em uma pré-venda especial a partir de 5 de outubro e vão até o dia 7 de outubro, ou até se esgotarem.

Os pacotes VIP incluem entrada antes ao local, poster exclusive assinado, tote bag, chapéu, adesivo comemorativo VIP e acesso aos produtos em primeira mão.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário