Translate

1 de novembro de 2021

Banda de metal moder progressivo IN SOMNIA anuncia data de lançamento de seu terceiro álbum 'Harlequin'

Arte: Mattias Girstmair • Echopolis Productions


IN SOMNIA é um quarteto de METAL MODERNO PROGRESSIVO das pitorescas montanhas tirolesas, combinando influências de todos os estilos de metal modernos em um som dark e único.

Enquanto as letras lidam com traumas e pensamentos filosóficos, a instrumentação é cativante e complexa ao mesmo tempo.

Com o apoio do compositor de música para cinema Christoph Manucredo, os ambiciosos visionários conseguiram combinar força bruta com uma certa atmosfera sombria, que flui para o som geral diverso através das influências Groove e Core Metal do baterista Dominic Granegger e influências de Djent do baixista Florian Bacher.

No terceiro álbum 'Harlequin', que tem data de lançamento programada para o dia 11 de novembro, os dois virtuosos guitarristas Andreas Wibmer e Simon Andreas Brunner alternam entre solos emocionantes e pura crueza, enquanto os vocais oscilam entre sussurros, gritos, rosnados e vocais claros.

Foto: Philipp Weger - WegerPixel Photography


Quando você absorve a música complexa de IN SOMNIA , você ouve e sente uma viagem de alma honesta. Uma experiência profunda, portanto, que revela a sede de novidades e mudanças com tanta coragem que é capaz de criar um estado mental crítico.

Afinal, os integrantes não são mais iniciantes, podendo apresentar em média 16 anos de experiência em seus instrumentos. 


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário