Translate

17 de novembro de 2021

Baterista Martin ‘Axe’ Axenrot deixa o Opeth

Foto: Divulgação / Facebook


O Opeth se separou do baterista de longa data Martin 'Axe' Axenrot. Em um post no Facebook (visto abaixo), o Opeth revelou que um “conflito de interesses” é o motivo pelo qual Axe não trabalhará mais com o grupo.

Axenrot foi o baterista mais antigo da carreira do Opeth, tocando em todos os álbuns de 'Watershed' de 2008 a 'In Cauda Venenum' de 2019 . Ao todo, Axe ancorou o Opeth de 2005 a 2021, sendo promovido de membro em turnê a membro em tempo integral em 2006.

Devido a um conflito de interesses, Martin Axenrot não faz mais parte do Opeth”, diz um comunicado oficial. “Seu substituto para a turnê norte-americana com Mastodon e Zeal & Ardor será o baterista Sami Karppinen. Seu primeiro show acontecerá hoje (16) no centro Harrah's Cherokee em Asheville, NC.

O vocalista do Opeth, Mikael Akerfeldt, acrescenta: “Por mais triste que seja não ter mais Axe na banda, não estamos em posição de nos demorar em nada que possa nos impedir. Precisamos seguir em frente. Nem preciso dizer que estamos extremamente gratos por Sami estar nos ajudando, tornando essa turnê possível. Além disso, ele é realmente excelente! Todos nós desejamos o melhor para Axe em todos e quaisquer de seus empreendimentos futuros. Ele tem sido [uma] parte incrivelmente importante da banda por muitos anos, e estamos todos com o coração partido porque não deu certo no final. Mas é a vida, eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário