Translate

17 de novembro de 2021

M. Shawn Crahan, o Clown do Slipknot, rompe tendão do bíceps durante show em Los Angeles

Foto: Divulgação / Instagram


O percussionista M. Shawn Crahan, o Clown do Slipknot, rompeu um tendão do bíceps durante sua apresentação no Knotfest em Los Angeles em 5 de novembro, forçando-o a perder a apresentação da banda no Welcome To Rockville.

Em uma postagem compartilhada em seu Instagram, Crahan explicou sua notável ausência no festival, que aconteceu na última quinta-feira (11). Compartilhando um vídeo do show da banda no Knotfest, ele incluiu uma mensagem que dizia: "Senhoras e senhores, se vocês olharem de perto, podem apontar o exato momento onde o palhaço rasgou completamente o tendão do bíceps..."

"Com isso dito, você deve ter percebido que eu não estava no palco na Flórida com meus irmãos esta noite. Por isso estou triste. Fiz uma cirurgia hoje em Los Angeles, deu tudo certo e estou me recuperando em paz. Não consigo expressar o quão feliz e abençoado estou por poder voltar a fazer turnês depois de tudo o que nós, como comunidade, passamos nos últimos dois anos. E prometo que veremos todos vocês em breve. Obrigado", finalizou.

Desejamos uma boa recuperação para Crahan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário