Translate

11 de novembro de 2021

Biografia 'UFO: A Visual Biography' será lançado em fevereiro de 2022

Foto: Wymer Publishing


A Wymer Publishing anunciou o lançamento do livro 'UFO: A Visual Biography', previsto para o dia 25 de fevereiro de 2022.

Este livro de capa dura A4 de 224 páginas do estimado autor Martin Popoff estará repleto de memorabilia, incluindo passes para os bastidores, pôsteres de shows, anúncios na mídia e muito mais.

Seguindo o sucesso de seus dois livros anteriores sobre OVNIs , Popoff nos leva em uma jornada visual por toda a carreira da banda desde 1968. 

Uma gloriosa celebração pictórica de toda a carreira da banda, esta linha do tempo da biografia visual atua como um livro de referência, incluindo os projetos paralelos e documenta os caminhos das carreiras de UFO e Michael Schenker desde 1980, junto com WAYSTED. Ele cobre tudo em um livro poderoso repleto de visuais impressionantes, incluindo muitas fotos inéditas.

O UFO anunciou recentemente que embarcará em sua turnê de despedida com uma série de shows exclusivos em 2022 para se despedir de seus fãs em grande estilo. O último lançamento oficial do UFO foi a coleção de covers 'The Salentino Cuts', de 2017.

'UFO: A Visual Biography' está disponível em pré-venda aqui: https://www.wymeruk.co.uk/webshop/books/rock/ufo/ufo-a-visual-biography/

Nenhum comentário:

Postar um comentário