Translate

5 de novembro de 2021

Confira Johnny Marr em vídeo ao vivo de "How Soon Is Now"

Foto: Reprodução / Facebook


Johnny Marr compartilhou nesta quinta-feira (04) uma apresentação ao vivo em estúdio do single "How Soon Is Now", do The Smiths e lançado originalmente em 1985. A performance fará parte de seu próximo evento de transmissão ao vivo Live at the Crazy Face Factory.

A performance virtual global será transmitida online de 10 a 14 de novembro, bem como em alguns cinemas do Reino Unido. Garanta seu ingresso: johnnymarr.lnk.to/feverdreamspt1-4FA

A Crazy Face Factory é mais do que um local de trabalho, é onde eu persigo minhas ideias, sonhos de música, imaginação e planos”, disse Marr em um comunicado. “Por isso, passo dias a fio ali, noites sozinho. Chama-se cometa, armatopia… onde eu vivo sonho febris

Em um trailer recente do programa, Marr acrescentou: “Não há muitos lugares como este, na verdade. Então, pensei que daríamos às pessoas a oportunidade de ver o que fazemos." Marr também anunciou recentemente um novo álbum duplo,  intitulado 'Fever Dreams Pts 1-4' , seu quarto lançamento solo completo. O álbum duplo será lançado em 25 de fevereiro de 2022 via BMG.

O EP 'Fever Dreams Pt 1' foi lançado digitalmente e em vinil de edição limitada em 15 de outubro, com as faixas "Spirit Power and Soul", "Receiver", "All These Days" e "Ariel".

Confira "How Soon Is Now":

Nenhum comentário:

Postar um comentário