Translate

8 de novembro de 2021

Impavid Colossus lança álbum ao vivo “Live at Family Mob Studio”

Foto: Reprodução

O lançamento também conta com a apresentação do álbum ao vivo na íntegra no YouTube



Os paulistanos do Impavid Colossus, apresentam Live At Family Mob Studio, álbum ao vivo da banda que chega via Wikimetal Music logo após o sucesso de Prologue, álbum de estreia da banda que hoje já ultrapassa mais de 160 mil reproduções nas plataformas digitais. O projeto é um presente de agradecimento aos fãs pelo apoio, e uma prévia do que o público pode esperar das apresentações ao vivo que a banda irá realizar nos próximos meses. 

"Ensaiamos por 5 meses, ensaios longos, acertando cada detalhe, não é tão fácil reproduzir ao vivo o nosso trabalho, precisa de muito treino. Assim também já nos preparamos para essa retomada de shows!”, o guitarrista Marcelo Barchetta relata. “E a experiência ficou mais imersiva e com muita energia! Assim como serão nossos shows!

ASSISTA AGORA “LIVE AT FAMILY MOB STUDIO”:


OUÇA AGORA “LIVE AT FAMILY MOB STUDIO”!


O que muitos não sabem é que a banda, nascida poucos meses antes da pandemia, só voltou a ensaiar novamente este ano, com o avanço das vacinas, marcando um momento importante na carreira da banda, e sendo uma prévia para os próprios artistas de como irão acontecer os shows de Prologue. 

Com produção de de Otávio Rossato, e  André "Kbelo" Sangiacomo, responsável pela mixagem do disco Liberta do Rancore, banda que Marcelo e Alexandre Iafelice fizeram parte, também conta no currículo com trabalhos ao lado do Sepultura e Ego Kill Talent. A mixagem ficou a cargo do próprio Kbelo e de Juninho Costa, e masterização, por sua vez, ficou a cargo do premiado no Grammy Awards, Carlos Freitas, da Classic Master USA.  A banda ensaiou por 5 meses até o dia 10 de agosto de 2021, para entregar um álbum ao vivo sonoramente e visualmente imersivo para os fãs.

Foto: Reprodução


Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Com a experiência em bandas renomadas, uma intensa paixão pela música, e a influência de diversos gêneros que trazem um equilíbrio sonoro clássico e moderno, o Impavid Colossus inicia com muita força uma nova fase da banda contrariando ao vivo, em cores e no volume máximo que o rock está mais vivo do que nunca.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário