Translate

8 de novembro de 2021

Jim Peterik (Survivor) lança novo álbum 'Tigress'

Foto: Reprodução


A Frontiers Music Srl apresenta o mais recente lançamento do gênio musical Jim Peterik (Survivor, 38 Special), o álbum 'Tigress'. O álbum foi lançado na última sexta-feira (05).

O conceito por trás de 'Tigress: Women Who Rock The World' é que Jim queria mostrar na música mulheres que ele admira. As sementes para o álbum foram plantadas no final de 2020, quando Serafino Perugino, presidente e chefe da A&R da Frontiers, entrou em contato com Peterik para ver se ele queria começar a trabalhar em um novo álbum do mundo dos palcos. Uma lâmpada se acendeu na cabeça de Jim e ele disse: "Sabe, Serafino, que tal um álbum do mundo das mulheres no palco?" Ambos adoraram a ideia de cara e, assim, os passos iniciais para o álbum começaram.

"Eu descobri que precisaria escrever canções que refletissem uma perspectiva feminina. Foi gratificante quando mulheres talentosas de todo mundo, minhas heroínas como Janet Gardner (Vixen), Cathy Richardson (Jefferson Starship), Jenniffer Batten, Chez Kane, e tantas outras aprovaram a minha ideia", declarou Peterik. "Espero que vocês se divirtam com ‘Tigress: Women Who Rock The World’ o tanto que eu me diverti criando-o. Muito amor e rock & roll pra vocês", finalizou o músico.

'Tigress: Women Who Rock The World' está disponível nos formatos físicos, em CD e LP colorido exclusivo, além também do digital: https://orcd.co/tigressrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário