Translate

15 de novembro de 2021

Marinas Found lança single que aborda a luta diária das mulheres perante a sociedade

Foto: Divulgação


O terceiro single de 2021 da Marinas Found chega nesta sexta-feira (12/11) em todas as plataformas de streaming. "Tudo que ela tenta fazer" fala sobre todas as pessoas, mas especificamente fala sobre as mulheres, que são invisibilizadas, menosprezadas e não tem o reconhecimento correto perante seus esforços, sejam para seus relacionamentos, com a família, no trabalho ou no dia a dia. O som traz uma pegada de hardcore rápido e enérgico, na vibe já consolidada da banda, porém com novas sonoridades, como sintetizadores na introdução, levadas quebradas e vocais gritados. O single é o terceiro produzido por Pedro Soler, vocalista e guitarrista da banda. 

Com pegada pop punk, gênero com o qual a  Marinas Found  sempre se relacionou de alguma maneira, porém com uma roupagem e veia também do hardcore melódico, seguindo a linha trabalhada pelo quarteto nos últimos anos, com uma intensidade e uma visceralidade maior. O single é o terceiro lançamento também da nova formação da banda, composta por: Pedro Soler - Voz e Guitarra, Eduardo Walerko - Guitarra e Voz, Mike Pires - Baixo e Voz e Murilo Uarth - Bateria.

Unindo falas sobre os anseios pessoais e os sociais, a Marinas Found faz um hardcore/punk/pop punk enérgico que lembra os sons já renomados do gênero nos anos 90 e 00. Formada por quatro amigos da cidade de Pelotas (RS) em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum em 2017 e o segundo, o Ansiolítico, em 2019. O último trabalho da banda trouxe uma profundidade maior sonoramente e liricamente, o que fez com que a banda tivesse uma expressão maior no underground gaúcho.

Foto: Reprodução


Em 2021 a banda já apareceu com uma participação pesada da música Desorganizado na coletânea Alforge Records, n°1 além do single Tanto Faz abraçando as origens no pop punk. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais dois singles até o final do ano, assim como uma turnê assim que for permitido com o fim da pandemia. Nos últimos anos a banda vem recebendo reconhecimento no underground gaúcho, pela sua vibe incansável, crítica e enérgica.

Confira "Tudo que ela tenta fazer":  https://open.spotify.com/album/7HWjudiJtkOXtvfOpfhJIs


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário