Translate

9 de novembro de 2021

Monolito Project lança videoclipe de “Outbreak”

Foto: Reprodução

Concebido pelo multi-instrumentista e produtor Augusto Rocha, o clipe é o primeiro após o lançamento de seu álbum de estreia “First Principles"



O Monolito Project lançou o videoclipe de “Outbreak”, faixa presente em seu recém-lançado álbum “First Principles”. “Outbreak” foi a última faixa a ser finalizada para este álbum e foi a primeira lançada como single nas plataformas digitais.

Assista videoclipe de “Outbreak”: 


Outbreak tem sua espinha dorsal baseada em um dedilhado de 5 anos atrás, uma reviravolta após o solo com riff dos tempos de faculdade e ganhou forma, letra e arranjos nos primeiros meses da pandemia, captando bem o clima e as inquietações daquele período. Uma viagem no tempo”, explicou Augusto. A música é um exemplo perfeito do que é este álbum: uma coletânea de ideias e riffs escritos ao longo de muitos anos e agora organizados em músicas inéditas pelo músico.

“Outbreak” é a primeira faixa do álbum a ganhar um videoclipe e não deve ser a última. Augusto Rocha promete novos vídeos, que buscam não apenas ampliar a divulgação do trabalho, mas dar cara ao som de seu álbum de estreia.

Ouça Monolito Project: https://linktr.ee/monolitoproject


Monolito Project nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/monolitoproject/

Instagram: https://www.instagram.com/monolitoproject/


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário