Translate

9 de novembro de 2021

Pearl Jam, Imagine Dragons, A$AP Rocky e David Gueta serão headliners no Lollapalooza Paris, nos dias 16 e 17 de julho, no Hippodrome De Longchamp

Foto: Reprodução


Pearl Jam, Imagine Dragons, A$AP Rocky e David Guetta serão os headliners da quarta edição do Lollapalooza Paris, junto com performances de Megan Thee Stallion, Anitta, Jack Harlow, Måneskin, Illenium, Turnstile, Phoebe Bridgers e muito mais. Mais de 50 artistas se apresentarão em quatro palcos no Hippodrome De Longchamp, nos dias 16 e 17 de julho de 2022. Os ingressos já estão à venda em www.LollaParis.com.

Os fãs continuarão aproveitando tudo o que o Lollapalooza Paris tem a oferecer, com uma programação diversificada, uma grande variedade de cozinha francesa, além de exposições de arte e um espaço dedicado aos fãs de música que desejam aprender mais sobre como ajudar o mundo ao seu redor. 


Sobre o Lollapalooza:

Lançado pelo fundador Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua sendo inovador na cultura de festivais, mesmo 30 anos depois. O Lollapalooza foi o primeiro festival a reunir artistas dos mais diversos gêneros musicais em um só projeto, foi também o primeiro a viajar, o primeiro a se expandir em vários dias, o primeiro a apresentar um segundo palco, o primeiro a mesclar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se estabelecer em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

O Lollapalooza tornou-se um festival anual de padrão internacional em Chicago (2005), bem como em países culturalmente ricos, incluindo Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para fãs de música nos Estados Unidos e no exterior. Lollapalooza comemorou seu 30º aniversário em 2021, celebrando seu sucesso duradouro como uma marca potente de festival global.

Lollapalooza Paris é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment, C3 Presents e Live Nation France.


LOLLAPALOOZA PARIS:

Quando: 16 e 17 de julho de 2022 

Onde: Hippodrome de Longchamp/Paris

Website: www.lollaparis.com

Facebook: facebook.com/lollapaloozaFR 

Instagram: @lollapaloozaFR

Twitter: @lollapaloozaFR


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário