Translate

29 de novembro de 2021

Mostra de arte de Bob Dylan é inaugurada em Miami

Foto: Divulgação


Bob Dylan é músico há 60 anos. Mas recentemente, ele também capturou momentos em uma nova série de pinturas que são um pouco misteriosas, assim como suas canções.

O Patricia & Phillip Frost Art Museum tem uma vitrine exibindo as obras de arte de Dylan com inauguração marcada para a próxima terça-feira (30) em Miami. Quarenta novas peças do compositor serão exibidas pela primeira vez, segundo a AP.

A exposição conta com mais de 180 acrílicos, aquarelas, desenhos e esculturas em ferro.

Os ingressos para conferir a exposição “Retrospectrum” custam US$ 16 (aproximadamente R$89,00) cada e incluirão alguns de seus trabalhos da década de 1960. A maioria de suas peças foram criada nos últimos 15 anos.

Ele foi reconhecido de todas as formas possíveis como escritor, compositor, cantor, intérprete e assim por diante. É agora que o público vê também o último elemento ”, disse Shai Baitel, que idealizou a mostra como diretor artístico do Museu de Arte Moderna de Xangai, onde estreou. “Dylan é capaz de se expressar de muitas maneiras.

Outras peças de sua autoria que serão exibidas em Miami já foram exibidas na Halcyon Gallery e na National Portrait Gallery de Londres.

Este será o primeiro evento com ingressos desde a inauguração do museu em 2008, de acordo com Jordana Pomeroy, diretora do Patricia & Phillip Frost Art Museum.

Maiores detalhes aqui: https://www.eventbrite.com/e/restrospectrum-bob-dylan-tickets-tickets-214856440397

Nenhum comentário:

Postar um comentário