Translate

1 de novembro de 2021

Nort Moskow mostra vertente mais leve em 'Acústica'

Foto: Reprodução


A Nort Moskow encerra os lançamentos em 2021 com 'Acústica', uma música que apresenta a sonoridade que o quarteto do cast da Canil Records vai desenvolver daqui pra frente: um pop rock com pegada acústica, atenuado com melodias e batidas marcantes.

Ouça nas plataformas digitais: https://song.link/r3p80hwps7trm.


'Acústica', conta Veto Rubas (voz e guitarra), é uma composição do início da pandemia, que foi lapidada e ganhando cada vez mais sentido com o passar dos meses e do contexto do combate à COVID-19.

A música aborda, com mensagem positiva, como as pessoas são constantemente tomadas por pensamentos de que o rumo de suas vidas seria diferente caso as próprias atitudes fossem outras.

Para Veto, 'Acústica' foi uma forma de encarar a ansiedade, o sentimento de arrependimento e a sensação de viver um 'luto antecipado'.

É uma reflexão interna, compartilhada com o mundo, sobre vencer pensamentos paralisantes e seguir em frente.

O vocalista afirma que 'Acústica' fecha um ciclo e abre outro, em que a Nort Moskow busca uma sonoridade mais leve, que deve ser reforçado com um EP a ser lançado no primeiro semestre de 2022.

Foto: Divulgação


A banda:

A Nort Moskow é Veto Rubas (voz e guitarra), Zico Rubas (bateria), Dudu Veloso (guitarra solo e voz) e Rafa Piaskecki (baixo).

A banda está na ativa desde 2014 e trabalha com referências de Foo Fighters e de nomes nacionais, como menores atos e Zander, mas tudo embalado em uma forte marca autoral.

No começo do ano passado, em parceria com o vocalista da banda Maquinários, a Nort Moskow lançou a reflexiva ‘Devastadoramente’, que fala de um dilema de todo indivíduo, que é lidar dia a dia com questionamentos e cobranças na mente.

Em seguida, foi a vez da Nort Moscow dar vida à música ‘Retina’ um single – que também virou clipe – que reflete sobre frustrações com um refrão-desabafo.

Ainda lançaram duas música antes de 'Acústica': 'As Luzes', com sacadas eletrônicas em meio ao rock, e ‘A Onda’, com uma mensagem pertinente e metafórica nos tempos atuais: não deixe a onda te levar.


Nort Moskow na internet:

instagram.com/nort_moskowrock

facebook.com/nortmoskowrock


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário