Translate

1 de novembro de 2021

Mother Mother lança single "Life"

Foto: Reprodução


Primeiro lugar nos charts de rock, o Mother Mother lança hoje “Life”, sua primeira nova música desde o lançamento em junho do seu álbum aclamado internacionalmente, “INSIDE”. O novo single, um estouro super afirmativo, chega junto a um video oficial, com legendas disponíveis em oito línguas, incluindo inglês, português, francês, espanhol, russo, polonês, alemão e indonésio. Clique aqui para assistir a “Life,” mixado pelo renomado Spike Stent, e clique aqui para ver e compartilhar o lyric vídeo.  Um videoclipe oficial está a caminho em breve.

Confira o lyric vídeo de "Life":



Em “Life”, o vocalista da banda, Ryan Guldemond, diz: “Essa canção veio do nada. Eu estava fixado em outra faixa durante todo o dia… muitos palpites sobre ela, muitas dúvidas… Nada estava funcionando. Eu decidi então dar uma parada e criar algo novo, quase um ato de terapia criativa, e “Life” foi escrito em questão de minutos. O tema coube perfeitamente com os dias de teste, e atuou como um lembrete de que, seja lá como estamos, apesar das dificuldades momentâneas, nós certamente estamos onde devíamos estar e, se seguirmos em frente, descobertas inevitavelmente irão acontecer”

“INSIDE” foi anunciado pelo contagiante e instantaneamente cantável single “I Got Love”, que rapidamente escalou ao número 1 dos charts canadenses onde permaneceu por seis semanas, enquanto arrebanhou mais de 9 milhões de streams até o momento.  A banda rapidamente seguiu para o Top 5 com o single “Sick of the Silence”, que acumulou mais de 3 milhões de streams. Dito isso, pode-se dizer que as faixas de “Inside” combinadas acumularam 23 milhões de streams globalmente e que esses números continuam a crescer. Até o momento, o Mother Mother acumula 1,3 bilhão de streams globais, 3,1 milhão de buscas no Shazam e mais de 15 milhões de ouvintes mensais ativos.    

A banda anunciou uma turnê global para 2022 e quase todas as datas tiveram os ingressos esgotados quase imediatamente – para uma agenda de nove meses – em todos os territórios, incluindo shows esgotados em Nova Iorque, Londres e mais. Mais recentemente, o Mother Mother tocou em festivais-chave dos Estados Unidos, como o Austin City Limits, o Riot Fest Chicago, o Milwaukee Summerfest, nos quais o públilco cantou junto cada trecho de letra – incluindo os versos das novas canções.

Foto: Divulgação


Confira a tracklist de "INSIDE":

Seven

Two

Sick of the Silence

Forgotten Souls

Pure Love

Weep

I Got Love

Stay Behind

The Knack

Girl Alone

Like a Child

Breathe

Until it Doesn’t Hurt

Inside


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário