Translate

3 de novembro de 2021

Old Rust lança "Crônicas Caiçara", compilado traz duas faixas inéditas

Foto: Divulgação


A banda Old Rust anuncia seu novo lançamento: "Crônicas Caiçara", um compilado de duas músicas inéditas gravado por Patrick L.A. no Guarujá e mixado pelo Mário Netto no estúdio UMSÓ em São Gonçalo (RJ).

A capa, de Fabrício Andrade, já parece dar um spoiler de um pouco daquilo que a banda vai apresentar neste disco: a realidade do cotidiano da vida na ilha,  aquele que as pessoas vão à praia pra esquecer desigualdade social, relações de trabalho, a luta pela sobrevivência, o abandono dos políticos, a miséria. Críticas necessárias, que ecoam a voz do povo brasileiro, envoltas pela motivação e pelo senso de comunidade que só o punk é capaz de proporcionar.

O nome Old Rust aos poucos se torna uma nova potência na cena underground brasileiro. Formada no Guarujá (SP) em 2012, a banda conta com ex-integrantes de bandas icônicas como Hardcore Fun e Disconcert, além de compartilhar um membro com o Blackjaw. Ou seja, os caras dividem os palcos e o estilo de vida há décadas, o que com certeza contribui para identidade coesa da banda. No clima da Califórnia brasileira, o Old Rust apresenta um punk/alternativo com forte ascendência, no melhor estilo de bandas como Bodyjar, Seaweed e Hot Water Music, Noção de Nada, Cólera, Colligere e Garage Fuzz.

A banda conta com um EP e um disco cheio, além de dois clipes - inclusive o comentadíssimo "Haverá Futuro?", animação bem-humorada que faz refletir sobre os rumos da democracia brasileira.


Confira "Crônicas Caiçara": 

https://album.link/s/6Bopt66mLbGDDSPfet1HEG



Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário