Translate

9 de novembro de 2021

Pretty Maids: Disponível 'Maid In Japan' em CD + DVD

Foto: Reprodução


O PRETTY MAIDS orgulhosamente apresenta “Maid In Japan – Future World Live 30th Anniversary”, um lançamento muito especial no qual os hard rockers dinamarqueses oferecem uma performance ao vivo impecável e completa de seu álbum clássico “Future World”, originalmente lançado em 1987, que é considerado indiscutivelmente como o álbum mais popular da banda. 

Para comemorar o 30º aniversário de lançamento do álbum, o PRETTY MAIDS pegou a estrada em 2017-18 para presentear os fãs tocando o álbum na íntegra. A banda decidiu gravar e filmar uma das apresentações ao vivo do álbum em Tóquio, Japão, em novembro de 2018. 

"Afinal, a decisão de gravá-lo no Japão foi meio óbvia já que o Japão tem sido um dos nossos mercados mais fortes desde os anos 80 e nunca tínhamos filmado nada ao vivo lá", diz o vocalista Ronnie Atkins. "Eu me lembro tanto da apresentação que fizemos quanto o quão divertido foi interagir com a muito barulhenta e entusiasmada multidão. Ou seja, é sempre um prazer me apresentar no Japão, pois é um público fantástico e muito dedicado, sempre foi. E foi assim também naquelas duas noites de novembro de 2018". 

Um lançamento muito especial de uma banda também muito especial que todos os fãs do PRETTY MAIDS devem ter! 

Adquira sua cópia, em versão CD + DVD, em https://bit.ly/3F2k5hZ.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records / Frontiers Music.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário