Translate

16 de dezembro de 2021

Clássico "My Sweet Lord", de George Harrisson, ganha videoclipe inédito repleto de estrelas

Foto: Reprodução


Uma longa lista de celebridades - incluindo Ringo Starr, Jeff Lynne, Joe Walsh e "Weird Al" Yankovic  - reuniu-se em um novo videoclipe para a clássica canção de George Harrison, "My Sweet Lord".

O clipe é estrelado por ex -membros do elenco de Saturday Night Live, Fred Armisen e Vanessa Bayer, como “agentes especiais metafísicos encarregados pelo chefe de uma agência clandestina, interpretada por Mark Hamill, de procurar por aquilo que não pode ser visto”.

Sua missão os leva primeiro a uma biblioteca, onde a dupla vasculha uma floresta de literatura em busca de pistas. De lá, eles seguem para um cinema próximo, onde um assistente prestativo, interpretado pelo vencedor do Emmy, Darren Criss, ajuda na busca. A certa altura, dois cinéfilos indisciplinados (Starr e Walsh) jogam pipoca nos investigadores. A longa lista de participações especiais também inclui os atores Jon Hamm e Rosanna Arquette; os comediantes Reggie Watts, Patton Oswalt, Natasha Leggero, Tim Heidecker, Eric Wareheim, Kate Micucci, Riki Lindhome e Paul Scheer; O cineasta vencedor do Oscar Taika Waititi e o artista visual Shepard Fairey.

O filho de Harrison, Dhani, foi o produtor executivo do videoclipe. Ele e sua mãe, Olivia, também tiveram participações especiais, enquanto o falecido George Harrison é visto brevemente em imagens de arquivo.

Lançado em 1970, “My Sweet Lord” foi o primeiro single do celebrado álbum solo de Harrison, 'All Things Must Pass'. O álbum atingiu o primeiro lugar na parada da Billboard, vendendo mais de 7 milhões de cópias nos Estados Unidos. A edição de 50 anos do álbum recebeu recentemente uma indicação ao Grammy de Melhor boxset de Edição Especial Limitada.

Confira o videoclipe de "My Sweet Lord":

Nenhum comentário:

Postar um comentário