Translate

16 de dezembro de 2021

Toni Cornell prestará homenagem ao pai Chris Cornell no programa The Tonight Show

Foto: Reprodução / Instagram

Toni Cornell prestará homenagem a seu pai, o falecido músico Chris Cornell, durante uma apresentação no programa 'The Tonight Show' da NBC, estrelado por Jimmy Fallon nesta quinta-feira (16).

Estou muito animada para apresentar uma música especial em homenagem ao meu pai no @fallontonight”, escreveu Toni em um post no Instagram.

Toni não revelou o que especificamente vai cantar, embora dado que o cover de Chris Cornell para a canção “Nothing Compares 2 U” acabou de ser indicado ao Grammy, talvez ela vá apresentar sua própria versão do clássico escrito por Prince. Pai e filha já gravaram uma versão em dueto da música, que Toni lançou em 2018, um ano após a morte de Chris.

“Nothing Compares 2 U” de Chris, que foi indicada para Melhor Performance de Rock no Grammy de 2022, aparece em sua compilação de covers póstuma 'No One Sings Like You Anymore Vol. 1', o álbum final e completo do ícone do Soundgarden. O álbum como um todo foi nomeado para Melhor Álbum de Rock.

Toni já havia homenageado seu pai com um cover de "Hallelujah" de Leonard Cohen no Good Morning America da ABC em 2017. Ela também cantou a música da banda Temple of the Dog, "Hunger Strike".

Nenhum comentário:

Postar um comentário