Translate

15 de dezembro de 2021

Corja! faz show de estreia de novo disco em Fortaleza neste domingo

Foto: Reprodução


A banda cearense Corja! faz a estreia de Insulto, seu primeiro álbum, em sua terra natal, no dia 19 de dezembro, às 18h, no palco do Teatro Municipal São José, em Fortaleza. Ícone da cultura erudita, o teatro recebe o quarteto formado por Haru Cage (vocal), Silvio Romero (bateria), Pedro Felipe (baixo) e David Barroso (guitarra) que se dedica às linhas mais pesadas do heavy metal com ênfase no vocal gutural e na performance enérgica de sua vocalista.

Os ingressos para assistir Corja! no Teatro São José já estão à venda pelo site Bilheteria Digital e também nas lojas Freelancer Discos e Planet CDs. Para compra de ingresso solidário é necessário levar 1kg de alimento não perecível no dia do show.

▶Bilheteria Digital: https://www.bilheteriadigital.com/corja-19-de-dezembro

▶Freelancer Discos: @freelancer_discosalex (Pagamento em dinheiro)

▶Planet CDs: @planetcds (Pagamento em dinheiro ou cartão)


Corja! está na estrada desde 2017 e carrega na proposta a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras em português introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos. 

A banda aparece como representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultado das diversas influências, bagagens e experiências de vários outros projetos que seus músicos participaram. 

Na videografia possui o clipe da música do Lar ao Caos e o lyric video de O Jogo. Tem se apresentado nos mais importantes festivais de música pesada online e será a banda de abertura do show da cantora alemã Doro Pesch, também em Fortaleza, em 2022.

Sua vocalista Haru Cage é considerada um dos novos e mais promissores expoentes femininos do vocal extremo no Brasil. Lésbica, negra e nordestina, ela levanta as três bandeiras diante do cenário da música pesada enfrentando diversos questionamentos e trazendo essas questões à luz do debate com os fãs. Em 2022, Corja encabeçará o show de abertura da rainha do metal Doro Pesch, também em Fortaleza. 

Foto: Miguel Cavalcanti


Siga Corja!

https://www.youtube.com/corjametal

https://www.instagram.com/corjametal

https://www.facebook.com/corjametal

https://bit.ly/spotify-corjametal


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário