Translate

28 de dezembro de 2021

Estética Torta: Um novo livro sobre Andre Matos, muito especial

Foto: Estética Torta


"Estávamos loucos para contar essa novidade, mas um livro especial só pode ser anunciado num dia especial. Então, aqui vai nosso presente de natal a todos os fãs de Andre Matos, e das banda pelas quais ele passou", diz nota da Estética Torta sobre o novo lançamento.

Ao longo de seus 32 anos de carreira, à frente do Viper, Angra, Shaman, carreira solo e diversos outros projetos paralelos, Andre Matos compôs mais de 80 letras musicais. Gênio não apenas na parte musical, o maestro do heavy metal era também era perfeccionista e cuidadoso em suas composições líricas, recheando suas letras de sentimentos, inteligência e erudição. Uma riqueza muitas vezes não captada pelos fãs brasileiros, por não termos o inglês como língua materna. Mas isso deixará de ser um problema.

Em um formato inédito no mercado brasileiro, ANDRE MATOS: A OBRA trará todas as letras do maestro minuciosamente traduzidas, analisadas e comentadas, com todos os contextos, curiosidades e nuances de suas composições revelados e explicados. 

De posse de um enorme acervo de centenas de entrevistas que Andre Matos concedeu ao longo de sua vida, os autores (Eliel Vieira & Clovis Roman) pretendem unificar neste volume tudo o que o Andre comentou em vida sobre cada uma de suas composições. Música após música, álbum após álbum. 

Foto: Estética Torta


Conteúdos especiais e inéditos:

A exemplo do que foi feito no livro ANDRE MATOS: O MAESTRO DO HEAVY METAL, QR Codes especiais (com mais conteúdos inéditos) serão abundantes neste novo livro, provendo uma experiência aumentada ao leitor e um profundo mergulho na obra de um dos maiores nomes da música brasileira.

Para que este novo livro possa combinar perfeitamente com o anterior, formando uma coleção, ANDRE MATOS: A OBRA estará disponível em três formatos diferentes, que repetem os mesmos padrões trabalhados na biografia oficial do cantor:  

- Formato capa dura, com sobrecapa 

- Formato capa dura, sem sobrecapa 

- Formato capa simples


Os três formatos já encontram-se disponíveis para pré-venda no site da Estética Torta: https://bit.ly/3qq156u

Todos que garantirem a pré-venda do livro até o dia 31/01 terão seus nomes eternizados no rol de honra do livro, e receberão um certificado numerado juntamente com a edição. 

Além desses benefícios, aqueles que garantirem a pré-venda nesses primeiros dias terão 20% de desconto em relação ao preço que será praticado após a chegada dos livros, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário