Translate

13 de dezembro de 2021

Faith No More cancela todas as datas da turnê de 2022

Foto: Divulgação


Depois de anunciar em setembro que iriam descartar as datas da turnê nos Estados Unidos, o Faith No More anunciou que todos os shows planejados para 2022 foram cancelados.

O vocalista Mike Patton havia dito anteriormente que "por motivos de saúde mental, não posso continuar com as datas atualmente agendadas para Faith No More e Mr. Bungle ", com a banda apoiando sua decisão de cancelar os planos de turnê: "Acreditamos que seguir em frente com estes encontros teriam um efeito profundamente destrutivo em Mike, cujo valor para nós como irmão significa mais para nós do que seu trabalho como cantor ", escreveram eles.

"Ele pode contar com nosso apoio de 100% para fazer o que precisa para acertar as coisas. Assim como também pedimos seu apoio agora."

Em um novo comunicado publicado na última sexta-feira (10), o FNM confirma que não são apenas as datas nos Estados Unidos que são afetadas, mas também na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Europa.

Infelizmente, devido aos nossos desafios atuais, não estaremos prontos para nos apresentar nas próximas turnês pela Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido / Europa”, afirmam. "Realizar uma apresentação com menos de 100% depois de tanto tempo não é uma opção para nós. Pedimos desculpas a todos que compraram ingressos e somos eternamente gratos aos nossos fãs por seu apoio e compreensão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário