Translate

27 de dezembro de 2021

Paul Stanley diz que ele e toda a sua família contraíram Omicron: 'Estou tão feliz por ter sido vacinado'

Foto: Divulgação / Twitter


O vocalista do KISS, Paul Stanley, disse através de post em suas redes sociais que ele e sua família contraíram Omicron, a cepa dominante do Coronavírus nos Estados Unidos.

No último domingo à noite (26), Stanley acessou seu Instagram para compartilhar o que parece ser uma selfie e incluiu a seguinte mensagem: "Meu rosto Omicron! Sim. Minha família inteira o tem. Estou cansado e constipado. A maioria minha família não apresenta absolutamente nenhum sintoma. Faça o que quiser. Eu estou tão feliz por ter sido vacinado."

A variante Omicron altamente contagiosa se tornou rapidamente a forma mais comum do Coronavírus nos Estados Unidos, sendo responsável por 73% de todos os casos, de acordo com autoridades federais.

Com base em estudos anteriores, as pessoas têm muito menos probabilidade de serem hospitalizadas com a variante do que com a cepa delta anterior. No entanto, a maior transmissibilidade do Omicron significa que o risco de sobrecarga dos sistemas de saúde durante o inverno ainda é bastante elevado.

Esta é, aparentemente, a segunda vez que Stanley contrai COVID-19, tendo previamente testado positivo em agosto, forçando o KISS a adiar uma série de shows. Poucos dias depois, o KISS anunciou que o baixista Gene Simmons também havia testado positivo para o vírus. Como resultado, a banda adiou mais quatro shows.

Desejamos melhoras para Paul e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário