Translate

2 de dezembro de 2021

Safemode: banda sueca lança nova ‘live studio session’

Foto: Reprodução


Feita com o intuito de não deixar seus fãs e seguidores esperarem muito pelo lançamento de “A Golden Horizon” (próximo álbum de inéditas da banda), esta ‘live studio session’ registrada  pelo quarteto Tjet Gustafsson (vocal/guitarra), Edward Säll (guitarra), Felix Posner (baixo) e Ronnie Rutgersson (bateria) no Tarzound Studio onde algumas de suas músicas favoritas na carreira da banda foram regristradas no formato “ao vivo em estúdio”. A primeira a ser lançada foi “Guide Me Right”, com vídeo e seu áudio disponibilizado nas plataformas de streaming no dia 15 de outubro e agora chegou a vez de “Another Day Will Haunt You”. 

Presente na maioria das apresentações da banda, “Another Day Will Haunt You” é uma velha conhecida do público, tendo a sua primeira apresentação registrada como single em 2013 e nas palavras de Tjet Gustafsson, vocalista/guitarrista e co-fundador do Safemode esta é “uma canção muito especial para nós e também uma das mais populares em nosso catálogo. Estou muito feliz com esta versão e espero que nossos fãs gostem tanto quanto nós”. 

Tendo começado a carreira em 2007, o Safemode tem conquistado grandes feitos tais como participação e prêmio máximo no concurso musical Rockkarusellen – onde mais de 600 bandas participaram – e presença também no Red Bull Bedroom Jam’s Competition. Turnês são constantes  na história da banda e além das habituais excursões pelo território europeu, em 4 oportunidades o grupo já esteve na América Latina, com mais uma pré agendada para julho de 2022, caso a situação referente ao covid-19 assim permita. 

“Another Day Will Haunt You (Live Studio Session) é um lançamento Jono Music com distribuição Sound Pollution. O single pode ser visto e ouvido nos links abaixo: 

Vídeo:


 

Áudio: https://orcd.co/another-day-will-haunt-you

 

Safemode é: 

Tjet Gustafsson - Vocal/Guitarra

Edward Säll - Guitarra

Felix Posner - Baixo

Ronnie Rutgersson - Bateria

 

Contatos: 

Site: http://safemodeband.com

Facebook: http://www.facebook.com/safemodeband

Instagram: http://www.instagram.com/safemodeband

YouTube: http://www.youtube.com/safemodevideo

 

 

Ouça o Safemode nas plataformas digitais:

Spotify: https://spoti.fi/3f8H3Jg

Deezer: https://bit.ly/3f8M7xu


Agradecimento: Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário