Translate

2 de dezembro de 2021

Locomotiva Festival 2021 é disponibilizado na íntegra por tempo limitado

Arte: Unsure Studios

Edição digital teve shows de artistas de todo o Brasil, gravados em locais culturais e turísticos da cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo



O Locomotiva Festival inovou em 2021 com uma edição digital, em que bandas e artistas de diversas partes do Brasil se deslocaram a Piracicaba para gravar os respectivos shows em pontos culturais e turísticos desta cidade do interior de São Paulo. Agora, os dois dias do evento estão disponíveis na íntegra no canal de YouTube do evento – e por tempo limitado!

Confira todos os shows aqui: https://rebrand.ly/Locomotiva_Festival.


A audiência da edição digital do Locomotiva Festival agradou os idealizadores Luciano Benetton, Max Matta e Carlos Casagrande. Foram cerca de dois mil acessos por dia, que ainda participaram ativamente pelas redes sociais e chat da transmissão.

Além do público no Brasil, com acesso de todas as regiões, o Locomotiva 2021 também foi conferido por pessoas nos Estados Unidos e Europa. “Por conta de artistas que farão turnê na Europa houve uma audiência considerável no Velho Continente, principalmente na Dinamarca, país que inclusive teve matérias em portais locais sobre o show de Boogarins”, destacam os idealizadores.

O show do Boogarins foi mesmo um dos highlights da edição digital Gravado na antiga Usina Monte Alegre, a banda começou a tocar no entardecer e terminou o set já à noite, num ambiente único por causa das luzes – natural e das projeções.

Teve também a estreia ao vivo da Lazúli, o novíssimo projeto só de mulheres organizado por Ju Strassacapa, da banda Francisco El Hombre. As meninas fizeram um show emocionante em um hangar – em frente à pista de voo – do Atmos Paraquedismo.

O line-up do festival ainda trouxe apresentações da Jadsa, PLUMA, Aiyé, Maikão, Besouro Mulher, Pelados, Beeguas, Glover, Joe Sujera, Zona9meia, Lys Ventura (DJ set de reggae/dub), Cecitunes (DJ set de reggae/dub), Salvegod (DJ set, projeto da cantora de new jazz Bebé Salvego) e DJ Crypton (DJ set de punk rock).

O Locomotiva Social, em paralelo à grade musical, realizou ações sobre arte e educação em escolas públicas, como palestras ministradas pelo artista muralista Diógenes Moura, além de concertos didáticos conduzidos pelo violinista clássico Welton Nadai.


Produção:

Áudio - Estúdio Lab Sound

Vídeo - Debosh Filmes

Locomotiva Festival 2021 é um oferecimento do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.


Patrocínio (via proac icms):

Lago Azul Sapataria

Delta Supermercados

Candura

CMP (companhia metalúrgica paulista)

Hyundai Glovis


Apoio:

Prefeitura Municipal de Piracicaba, em nome de Secretaria Municipal da ação cultural (cessão de espaço para gravação, Teatro Erotídes de Campos)

Atmos Paraquedismo - cessão de espaço para gravação

Shopping Piracicaba - cessão de espaço para gravação

Usina de Inovação Monte Alegre - cessão de espaço para gravação

Love Yoga - cessão de espaço para gravação

Assistec, Comate, FastWork, Lumiarte


Saiba mais sobre o Locomotiva Festival:

https://linktr.ee/locomotivafestival


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário