Translate

18 de janeiro de 2022

Ann Wilson, do Heart, compartilha vídeo sombrio para seu cover de "Rooster", de Alice in Chains

Foto: Reprodução


A vocalista do Heart, Ann Wilson, finalmente estreou o videoclipe 'realmente sombrio' para sua versão cover da faixa clássica "Rooster", lançada em 1992 por Alice in Chains.

Wilson gravou 'Rooster' em 2020 e foi inicialmente lançado em vinil de 7" como o B side de sua versão de 'The Revolution Starts Now!' de Steve Earle. Wilson também apresentou a faixa ao vivo quando o Alice in Chains recebeu o Museum Of Prêmio Fundadores da Cultura Pop (MoPOP) em dezembro de 2020.

O vídeo contundente foi criado há mais de um ano, no entanto, na época, a gravadora de Wilson decidiu lançar um vídeo diferente com imagens de apresentações ao vivo.

De acordo com os temas de 'Rooster', o vídeo recém-estreado de Wilson está repleto de imagens de guerra, incluindo mortos e feridos, crianças-soldados e bombardeios, juntamente com outras imagens macabras, como baratas e larvas.

Comentando a música e o vídeo em dezembro de 2020, Wilson disse ao Seattle Times: "Eu queria permanecer fiel à música o máximo possível, mas queria torná-la minha. Mas realmente, honrando o espírito original da música, que são baratas e moscas e todo esse tipo de coisa."

Antes de saber que forma o MoPOP tomaria com as apresentações ao vivo, eu fiz um vídeo para 'Rooster' que era muito sombrio. Eles decidiram não usá-lo porque queriam que fosse diversas apresentações ao vivo. Mas em algum momento eu vou lançar esse vídeo porque é muito legal. São apenas larvas e coisas de guerra e escuridão e insanidade."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário