Translate

11 de janeiro de 2022

KLINSH: Hard Rock e automobilismo unidos em novo single

Foto: Fernanda Micky


Começando o ano de 2022 em alto nível, a banda carioca de Hard Rock/Classic Rock KLINSH lançou dia 7 de janeiro em todas as plataformas digitais seu mais novo single "Danica", faixa que estará presente no vindouro segundo EP intitulado "Siga Em Frente!". Gravada e mixada no Vernin Estúdio, em Jacarepaguá/RJ, masterizada por Visso Lana (Estúdio Lero/BH) com produção fonográfica por Andrea Dórea, Cris Rizo e Jaqueline San Galo, "Danica" tem sua temática e sonoridade totalmente inspiradas na belíssima e competentíssima corredora de Stock Car americana, Danica Sue Patrick.

É uma faixa que mostra sonoridade construída com o objetivo de remeter à velocidade, agressividade e espírito de competição sem deixar de lado a beleza da mulher também no esporte”, comentou Lucas Coelho (guitarra).

Faixa tipicamente Hard Rock para fazer você se mexer! Seu andamento mais veloz é totalmente proposital devido a temática, e sua letra é uma ode à beleza e a competência feminina em tudo que elas fazem, inclusive quebrando todos os paradigmas desse esporte predominantemente masculino”, finalizou Lito Ferreira (vocal).


Spotify: https://tinyurl.com/ycknf4nb

Deezer: https://tinyurl.com/mt2xbta9

YouTube: https://youtu.be/CXRkiUe-QXg


O novo EP "Siga Em Frente!" será uma grande homenagem a todas as mulheres do século XXI, e conterá seis faixas inéditas que mostrarão todas as influências tradicionais da banda, como por exemplo Guns N' Roses, The Cult, U2, Golpe de Estado, Barão Vermelho, Legião Urbana etc, com muita identidade, energia e vigor.


Discografia:

"A Soma de Todos os Dias" (EP/2018)

"Será Que Ela Vai Voltar?" (Single/2021)

"Danica" (Single/2022)


Formação:

Lito Ferreira – Vocal

Lucas Coelho – Guitarra

Everton Freitas – Guitarra

Rodrigo Paixão – Baixo

Jorge Braz – Bateria


Ouça KLINSH em:

Spotify: https://tinyurl.com/2p84kx44

Deezer: https://tinyurl.com/42scefv9

YouTube: https://tinyurl.com/526njx6s


Mídias Sociais/Contatos:

Site: www.klinsh.com.br

Facebook: www.facebook.com/KlinshOfficial

Instagram: www.instagram.com/bandaklinsh

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZM8kY9hcT

E-mail: bandaklinsh@gmail.com.br


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário