Translate

25 de janeiro de 2022

Assista a um novo documentário sobre o último álbum de Neil Young e Crazy Horse, 'Barn'

Foto: Reprodução


Agora você pode assistir a um novo documentário sobre a produção do último álbum de Neil Young e Crazy Horse , 'Barn' – confira abaixo.

O novo documentário, que também se chama  'Barn', foi dirigido por Daryl Hannah e mostra o grupo trabalhando juntos no álbum em um antigo celeiro do século XIX.

Um comunicado à imprensa afirma: “Ele captura Neil e Crazy Horse de maneira orgânica, seu humor fácil e irreverente, sua irmandade e, claro, sua música, como foi criada”. Ele acrescenta: “ Barn  intencionalmente demora em tomadas únicas para músicas inteiras, mostrando que não há truques, revelando o processo bruto, orgânico e espontâneo da música que ganha vida a partir de momentos inesperados."

Mudanças requintadas de luz e clima dançam no prado remoto onde fica o celeiro, adicionando uma magia doce e mística à medida que a música bate, reverbera e ecoa. O filme é infundido com a gratidão e a alegria que permearam toda a experiência.

Em dezembro, Young compartilhou um álbum de oito faixas 'Summer Songs' que ele lançou pela primeira vez em novembro  como parte de seu projeto 'Archives'.

O álbum de arquivo foi inicialmente gravado em 1987, gravado no Broken Arrow Ranch em Redwood City, Califórnia.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário