Translate

25 de janeiro de 2022

Pearl Jam planeja gravar próximo álbum com o produtor de Ozzy, Andrew Watt

Foto: Danny Clinch / Divulgação


O Pearl Jam está planejando gravar seu próximo álbum de estúdio com o produtor de Ozzy Osbourne, Andrew Watt. Watt é o mesmo multifacetado produtor, músico e compositor que também produziu material de Post Malone, Miley Cyrus, Elton John e outros.

Esse é o furo de acordo com o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder. Recentemente, ele deixou escapar o plano do produtor em relação ao eventual acompanhamento dos titãs do rock alternativo para 'Gigaton', o álbum de 2020 do Pearl Jam que viu seus planos de turnê frustrados pela pandemia.

"Faremos um disco com Andrew, acredito", disse Vedder à Mojo este mês.

Vedder ainda retransmitiu: "Você sabe, a pandemia veio quando estávamos saindo para uma turnê do disco Gigaton . E tínhamos muitos shows planejados".

Watt produziu o próximo álbum solo de Vedder, intitulado 'Earthling', e que será lançado em fevereiro. No outono passado, Watt se juntou ao Pearl Jam no palco  para tocar guitarra em seu hit "Alive".

Olhando para frente, o Pearl Jam – que agora conta com o ex -Red Hot Chili Pepper, Josh Klinghoffer  como  guitarrista de turnê – está se preparando para mais shows este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário