Translate

27 de janeiro de 2022

Colin Hay [Men at Work] anuncia novo álbum 'Now and the Evermore'

Foto: Divulgação


Colin Hay está animado em anunciar que seu próximo álbum 'Now And The Evermore' será lançado em 18 de março de 2022 pela Lazy Eye/Compass Records. Junto com o anúncio, Hay compartilhou a faixa-título do álbum, com a participação de Ringo Starr, tocando bateria.

Pré-venda aqui: https://compassrecords.lnk.to/nowandtheevermoreID

"'Now And The Evermore' é um lembrete para mim mesmo, para aproveitar ao máximo o tempo que me resta andando no topo do planeta", diz Hay. "Quando a ouço, me transporto de volta para quando eu achava que tinha todo o tempo do mundo. É uma música que é descaradamente inspirada na majestade dos Beatles e no presente que eles deram a todos. Ter Ringo Starr tocando bateria é mais do que a cereja do bolo."

"Sou profundamente grato pela vida que tenho e acho que minha tendência natural sempre foi para o otimismo e o humor. Ultimamente, porém, tive que ser mais intencional sobre isso. Tive que procurar ativamente o positivo, para deixar novos raios de esperança brilharem em algumas situações aparentemente sombrias."

Isso é precisamente o que Hay faz com seu novo álbum. Enfrentando a luta, a perda e até mesmo sua própria mortalidade com coragem e inteligência a cada passo. Escrito e gravado em Los Angeles, a cidade natal adotiva de Hay, a coleção é uma celebração desafiadoramente alegre da vida e do amor, que insiste em encontrar forros de esperança e motivos para sorrir. A música é vibrante e animada, repleta de melodias fantasiosas e orquestração exuberante. As performances de Hay baseiam-se no charme do pop vintage, no músculo do pub rock e na sinceridade do folk para forjar um som que é ao mesmo tempo divertido e profundo, inteligente e compassivo, caprichoso e sério. 

Em apoio ao álbum, Hay embarcará em uma extensa turnê pelos EUA a partir de março e se juntará a Ringo Starr & His All-Starr Band para uma série de datas em junho.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário