Translate

27 de janeiro de 2022

Dream Theater lança o videoclipe de "Transcending Time"

Foto: Reprodução


Os titãs da música progressiva Dream Theater lançaram nesta quarta-feira (26) o videoclipe oficial da música "Transcending Time", faixa presente em seu mais recente álbum 'A View From The Top Of The World'. 

"Transcending Time" é o quarto vídeo lançado do 15º LP de estúdio da banda e é outra criação do colaborador de longa data Wayne Joyner. A música tem sido a favorita dos fãs desde que o álbum foi lançado e é a faixa mais curta do set, marcando 6:24.

Em novembro passado, o Dream Theater foi anunciado como um dos indicados a "Melhor Performance de Metal" no 64º Grammy Awards , que será realizado em 3 de abril de 2022 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada. As lendas do metal progressivo foram indicadas por sua música "The Alien" , o primeiro single de 'A View From The Top Of The World', que saiu em outubro.

'A View From The Top Of The World' contou com a produção de John Petrucci, engenharia de som e co-produção de James “Jimmy T” Meslin, mixagem e masterização de Andy Sneap (Judas Priest, Kreator, Megadeth, Accept, Nevermore) e o trabalho gráfico de Hush Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).

O álbum está disponível em vários formatos como Deluxe 2CD+Blu-ray Artbook, Special Edition CD Digipak, Gatefold 180g 2LP+CD+LP-booklet e Deluxe Box.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário