Translate

28 de janeiro de 2022

Confira Joey Belladonna [Anthrax] fazendo cover de "Holy Diver", de Dio, com membros do Drowning Pool

Foto: Reprodução


O vocalista do Anthrax, Joey Belladonna, juntou-se aos membros do Drowning Pool no cruzeiro ShipRocked deste ano na noite desta segunda-feira (24), para realizar um cover do clássico “Holy Diver”, de Ronnie James Dio. 

O ShipRocked deste ano partiu de Galveston, Texas, em 22 de janeiro e incluiu paradas na Costa Maya e Cozumel, no México. Os hóspedes do ShipRocked 2022 desfrutaram de cinco dias de música e aventura no mar e no porto.

ShipRocked 2022 contou com apresentações musicais de mais de 25 bandas, de Lamb of God a Corey Taylor.

Produzido pela ASK4 Entertainment , o ShipRocked é uma experiência única na vida que oferece aos hóspedes a oportunidade de passar férias com suas bandas favoritas, conhecer novos amigos e se reunir com os antigos ano após ano. Além de performances únicas e colaborações musicais, as atividades a bordo e na praia do ShipRocked incluem oportunidades de encontro fotográfico com membros da banda, eventos e atividades organizados por artistas, noites temáticas malucas, festas após o expediente e muito mais.

Em 2020, o ShipRocked teve seu maior ano até hoje, com mais de 3.300 convidados presentes – incluindo 62% dos ShipRockers que retornaram.

O vídeo da performance de Belladonna no ShipRocked 2022 foi compartilhado pelas páginas oficiais de Ronnie James Dio.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário