Translate

12 de janeiro de 2022

Estética Torta: Nova HQ do Angra - Rebirth

Foto: Estética Torta


Uma notícia que a Estética Torta estava para divulgar há semanas, mas agora já podem falar: "Rebirth" é um dos álbuns musicais mais importantes já produzidos por uma banda brasileira, receberá uma adaptação oficial para quadrinhos! 

Vinte anos depois de seu lançamento, os temas e a história das músicas de "Rebirth" ganham uma adaptação literária na forma de uma uma graphic novel, batizada "Renascimento", produzida por três cabeças: Rafael Bittencourt (guitarrista e principal compositor do Angra), Laudo Ferreira (premiado roteirista), e Ale Santos (ilustrador).  

A HQ chega ao mercado em novembro de 2022 em formato americano (17x26cm) acabamento especial com capa dura e verniz localizado, páginas coloridas e papel couché de alta gramatura. 

O link para garantir a pré-venda da HQ é: https://www.esteticatorta.com/produtos/hq-angra-renascimento/

Foto: Estética Torta


Também está disponível um box premium de "Renascimento" com camiseta, pôster, impressos exclusivos com rascunhos e ilustrações não utilizadas, certificado numerado e vários outros extras, entregues em uma caixa exclusiva, fabricada artesanalmente e limitada a um pequeno número de cópias. O link para aquisição do box premium é: https://www.esteticatorta.com/produtos/box-premium-angra-renascimento/.

Foto: Estética Torta


Aqueles que ainda não garantiram "Templo das Sombras", a primeira HQ do Angra, também lançado pela Estética Torta, podem aproveitar e garantir o combo com as duas HQs com 25% de desconto, através deste link: https://www.esteticatorta.com/produtos/combo-de-hqs-angra-templo-das-sombras-renascimento/.

Centenas de fãs já receberam em suas casas as HQs Templo das Sombras e a resposta tem sido maravilhosa! Tá todo mundo adorando! 


Agradecimento: Estética Torta

Nenhum comentário:

Postar um comentário