Foto: Belas Letras |
Isso é o que dá pra chamar de um cara de sorte: Monte A. Melnick é um dos únicos homens na face da terra que acompanhou TODOS os 2.263 shows que o Ramones fez. Sim, todos eles – e tem uma lista deles no final do livro para provar. Ele trabalhou durante 22 anos como empresário de turnê da banda (e muitas outras coisas, como você verá).
Ou seja: MARK FOI REALMENTE O QUINTO RAMONE E SOBREVIVEU PARA CONTAR A HISTÓRIA!
Na estrada com os Ramones é um clássico sobre a maior banda punk de todos os tempos e agora voltou ao Brasil publicado pela Editora Belas Letras em uma edição com bônus extras, preço especial até o dia 21/02 e kit exclusivo de colecionador: 1 livro de 304 páginas com caderno colorido de fotos + 1 marcador de páginas + 1 pôster dos caras em formato 30x45cm.
Você recebe o kit somente se fizer o pedido pela loja on-line da editora e fica disponível apenas enquanto durar o estoque. Os envios iniciam no dia 18 de janeiro.
Foto: Belas Letras |
HEY HO LET’S GO!
O livro traz depoimentos de todos os integrantes, jornalistas, amigos, parentes, namoradas, equipe e membros de outras bandas.
Esta nova edição é ilustrada com dezenas de fotos, cartazes, mapas de palco, credenciais e memorabília do quarteto de Forest Hills.
Conhecidos tanto por suas famosas jaquetas de couro, jeans rasgados e camisetas sujas quanto por sua sonoridade única e músicas simples e brilhantes, os Ramones foram uma força inegável. Pioneiros do punk e membros do Rock ’n’ Roll Hall of Fame, no auge de sua carreira – de 2.263 shows – eles provavelmente foram a maior banda do planeta.
Apesar de sua influência e infâmia, a banda nunca teve um hit explosivo, mal foram acolhidos pelas rádios ou pela MTV e só chegaram a ser aceitos pelo público mainstream anos após sua aposentadoria. Enquanto sua mentalidade de estrada e incríveis shows ao vivo criaram uma legião de fãs fiéis, a banda pagou um preço alto, em termos físicos e emocionais.
Monte A. Melnick conta tudo: as overdoses, as separações e as reconciliações, as namoradas, os hotéis e as farras. Ele esteve com a banda por mais de 2.200 shows, desde as primeiras datas no CBGB até seu último show em 1996, e ralou para se tornar o empresário de turnê da banda. Na Estrada com os Ramones é a sua história!
Agradecimento: Editora Belas Letras
Nenhum comentário:
Postar um comentário