Translate

10 de janeiro de 2022

Gibson Brands adquire GWW Guitar Case Company: prepara o cenário para integração, inovação e crescimento futuros

Foto: Gibson


A Gibson Brands anuncia outra aquisição estratégica para o novo ano. A GWW, fornecedora de longa data de cases premium para a Gibson e outras empresas de instrumentos musicais, foi adquirida pela Gibson Brands no final de dezembro de 2021. 

A GWW (General Wood Workers) é uma empresa familiar que constrói cases de classe mundial para instrumentos e outras categorias há mais de 65 anos. Desde 2002, a Gibson tem uma associação com a GWW, mas mais recentemente (em 2019) uma parceria mais formal foi formada sob a nova Gibson Brands Management Team. Entrando em 2021, a Gibson se tornou o principal cliente da GWW, o que levou ao próximo passo lógico de trazer a GWW para a família Gibson Brands.

A GWW tem sido uma parceira e fornecedora-chave da Gibson ao longo dos anos, então esse acordo fez sentido em todos os aspectos” diz James 'JC' Curleigh, Presidente e CEO da Gibson. “A combinação de sua experiência e nosso investimento levará a um crescimento e impulso contínuos juntos”.

Nossa parceria com a Gibson se fortaleceu nos últimos anos, levando a Gibson a se tornar, de longe, nosso maior cliente”, acrescenta Stephen Flynn, CEO da GWW . “Estamos empolgados em nos juntar à família Gibson para levar nossa experiência e ideias para o próximo nível.” 

Nos últimos dois anos (desde o início do COVID-19), a gestão da cadeia de suprimentos tornou-se um ponto de foco fundamental para marcas e negócios. Sem falar na necessidade de investir e inovar continuamente para criar vantagens estratégicas com integração vertical. Este movimento coloca Gibson em uma posição de força dentro de uma categoria-chave - cases de guitarra. 

Estamos sempre explorando maneiras de alavancar nossas parcerias além do básico, especialmente no último ano e meio”, diz Jeremy Freckleton, diretor de produção da Gibson Brands . “Esta mudança levará nossa parceria a um novo nível de controle de categoria e soluções inovadoras com a combinação de Gibson e GWW. Estamos empolgados em nos envolver com Stephen, Ed e toda a equipe GWW.” 

A Gibson levará os próximos meses para alinhar a integração e os planos de negócios futuros.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário