Translate

26 de janeiro de 2022

Keith Richards lança vídeo ao vivo de "How I Wish" para comemorar reedição de 'Main Offender'

Foto: Divulgação


Keith Richards irá relançar seu álbum 'Main Offender' de 1992. A versão do 30º aniversário do segundo álbum solo do guitarrista dos Rolling Stones chegará às prateleiras em 18 de março, via BMG, e incluirá um show ao vivo inédito gravado no Town & Country Club (agora The Forum) em Kentish Town, no norte de Londres.

Pré-venda aqui: https://keithrichardsbmg.lnk.to/mo30PR

A primeira faixa a ser retirada do concerto 'Winos Live in London '92' é uma versão de "How I Wish", que apareceu pela primeira vez no álbum solo de estreia de Richards, 'Talk Is Cheap'. Esse álbum foi lançado originalmente em 1988 e relançado em forma deluxe em 2019. 

Lançado originalmente em outubro de 1992, o álbum conta com a banda X-Pensive Winos, formada pelo baterista e colaborador de longa data Steve Jordan (que recentemente tocou bateria com os Rolling Stones em sua turnê No Filter de 2021 nos EUA), pelo guitarrista Waddy Wachtel, pelo baixista Charley Drayton, pelo tecladista Ivan Neville, pela cantora Sarah Dash e com os backing vocals de Bernard Fowler e Babi Floyd.

A edição deluxe também incluirá o álbum em vinil cor de fumaça, um livro de 88 páginas com fotos nunca antes vistas, reproduções de letras manuscritas, ensaios datados do lançamento do álbum, além de um envelope contendo réplicas de promoções e turnês e materiais do arquivo pessoal de Richards.

'Main Offender' também estará disponível como um CD duplo Mediabook, um LP de vinil vermelho de edição limitada, um LP de vinil preto e um digipak de CD único.

Confira "How I Wish":

Nenhum comentário:

Postar um comentário