Translate

26 de janeiro de 2022

Sammy Hagar & The Circle estão prontos para a turnê 'Crazy Times'

Foto: Reprodução


Sammy Hagar anunciou que está pegando a estrada neste verão (inverno no Brasil) para a recém-anunciada turnê Crazy Times, abrangendo os EUA de junho a setembro.

O supergrupo de rock The Circle - com o colega do Van Halen Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista de longa data de Hagar, Vic Johnson - se juntará ao artista de rock para a jornada de 14 datas. Aumentando a programação do show, Hagar e The Circle estão trazendo convidados especiais George Throgood & Destroyers como abertura.

A turnê Crazy Times começará em Bridgeport, Connecticut, em 10 de junho e inclui paradas em New Jersey, Indiana, Ohio, Illinois, Arizona, Califórnia e muito mais. Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira, 28 de janeiro.

Hagar comentou: “Uma turnê desse tamanho estava para chegar há muito tempo e definitivamente valerá a pena esperar. The Circle e eu estamos super animados e prontos para fazer a festa do ano com George Thorogood. A música e a festa elevadas à um nível totalmente novo – ‘Crazy Times’ é um eufemismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário