Translate

24 de janeiro de 2022

Placebo compartilha vídeo de performance ao vivo para o single ‘Try Better Next Time’

Foto: Mads Perch


Placebo lançou na última sexta-feira (21) um vídeo de apresentação ao vivo de seu novo single 'Try Better Next Time'. Lançado na semana passada, 'Try Better Next Time' segue as novas faixas recentes ‘Beautiful James’ e ‘Surrounded By Spies’ , sendo a última a que anunciou a notícia do tão esperado oitavo álbum de estúdio da banda - e primeiro juntos em quase uma década - Never Let Me Go.

Assista ao vídeo de performance ao vivo de ‘Try Better Next Time’:


Never Let Me Go será lançado em 25 de março de 2022. Encomende o álbum aqui.


Mais informações sobre o novo single do Placebo, ‘Try Better Next Time’:

‘Try Better Next Time’ abre ainda mais o que sabemos sobre a descrição franca e honesta deNever Let Me Go sobre nossos tempos modernos. Onde o single de abertura 'Beautiful James' revelou um comentário severo sobre a proliferação de opiniões ignorantes, e a faixa seguinte 'Surrounded By Spies' gerou temas de saturação de tecnologia, 'Try Better Next Time' - a peça central comovente do álbum - pode ser facilmente confundida como uma visão apocalíptica do futuro. Em vez disso, encontramos a banda se concentrando menos em finais e mais em novos começos. É um hino para o fim de um mundo que nós conhecemos - não o fim dele completamente - e uma celebração da possibilidade do que pode vir a seguir, quer a humanidade tenha um assento à mesa ou não.

Quando Brian Molko considera como podemos “criar barbatanas e voltar para a água”, isso é proposto com o bem maior em mente. É deixar de lado o ego em face do eco-desastre, em reconhecimento a tudo o que a humanidade fez ao planeta. O mundo continua girando, seja sob a influência da humanidade ou não. Comentando, ele diz: “Não é o fim do mundo, apenas o fim da humanidade, uma distinção que em nossa arrogância exagerada não conseguimos detectar. A Mãe Natureza está extremamente cansada de nós. Tente melhor na próxima vez.

Entrando no lançamento de Never Let Me Go, Placebo continua a ver o assunto principal através de lentes o mais amplas possível. Os detalhes têm um foco nítido, mas são sempre considerados com uma visão mais ampla em mente. Às vezes, pode pintar seu mundo como um mundo devastado pelos efeitos de crises crescentes, mas também se destaca como um documento de como manter um ao outro e cultivar relacionamentos, mesmo quando parece uma batalha perdida. Never Let Me Go é um lugar para encarar as duras realidades, enquanto se apega à esperança de algo mais brilhante por vir.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário