Translate

4 de janeiro de 2022

SESC Belenzinho recebe IF6, de Edgard Scandurra, em homenagem a Jimi Hendrix

Foto: Divulgação


No dia 9 de janeiro, o Sesc Belenzinho recebe Edgard Scandurra com a banda IF6, em show que celebra a discografia de Jimi Hendrix. A apresentação ocorre no teatro da unidade, às 18h, com ingressos à venda no Portal Sesc e nas bilheterias das unidades.

No repertório, canções como "All Along the Watchtower", "Purple Haze" e "Foxy Lady", entre outras, executadas por uma banda formada por Taciana Barros no vocal, Helena Papini no contrabaixo e Pitchu Ferraz na bateria.

O nome IF6 é uma alusão direta à canção If 6 Was 9, do álbum Axis: Bold As Love (1967), também presente na trilha sonora do clássico cinematográfico Sem Destino (Easy Rider). A banda fez diversos shows com repertório inteiramente dedicado às canções de Hendrix, chegando inclusive a tocar com Billy Cox, o lendário baixista da Band of Gypsys, banda que acompanhou Hendrix no Festival de Woodstock. Na ocasião, Cox escreveu uma mensagem para Scandurra agradecendo e dizendo-se ansioso por um novo encontro, afirmando ainda que “Jimi Hendrix teria apreciado seu espírito e sua musicalidade”.

Fundador e compositor do Ira!, Scandurra tem uma trajetória que se confunde com a história da música brasileira, seja através do rock, da música eletrônica e do underground. Consagrado por seu estilo único em solos de guitarras e grooves, tem como uma de suas principais características ser um guitarrista canhoto (assim como Hendrix), que não inverte as cordas para tocar.


Serviço:

Dia 9 de janeiro de 2022. Domingo, 18h

Local: Teatro (374 lugares)

Acesso somente com uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação com esquema vacinal completo

Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$20,00 (meia entrada/ Credencial Plena do Sesc).

Venda online em https://www.sescsp.org.br/unidades/belenzinho/. Venda presencial, nas bilheterias de todas as unidades da rede Sesc

Recomendação etária: 12 anos

Duração: 90 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário