Translate

17 de janeiro de 2022

The Lumineers apresentam seu novo álbum 'Brightside'

Foto: Divulgação


As nove músicas de “BRIGHTSIDE” mostram Wesley Schultz e Jeremiah Fraites, cofundadores e compositores do grupo The Lumineers, executando praticamente toda a instrumentação eclética e efervescente, com o velho parceiro David Baron, dono dos Sun Mountain Studios, colaborando em uma grande variedade de teclados e backing vocals. Wesley, Jeremiah e David foram acompanhados pelo produtor Simone Felice (que também produziu o segundo e o terceiro álbuns da banda) e pelos dois músicos que tocam com The Lumineers nas turnês: o baixista Byron Isaacs e a violinista Lauren Jacobson. Além deles, participam do álbum a famosa backing vocal Cindy Mizelle (Bruce Springsteen, Dave Matthews Band), James Felice e a aclamada cantora-compositora Diana DeMuth. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LBrightside 

O álbum “BRIGHTSIDE” foi produzido por Simone Felice, com co-produção, engenharia de som e mixagem a cargo de David Baron, ao longo de duas sessões, no inverno e na primavera de 2021, nos Sun Mountain Studios, localizado no bucólico vilarejo de Boiceville, estado de Nova York. A faixa título foi a primeira música do novo projeto a ser apresentada. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Brightside

Também foram lançadas as faixas “Big Shot” e “A.M. Radio” que tornam o repertório ainda mais caloroso e reconfortante, ajudando a banda a espalhar amor. 

Na última década, além de duas indicações ao GRAMMY®, The Lumineers receberam uma ampla gama de honrarias, incluindo cinco indicações ao Billboard Music Awards. Muito elogiada por seus shows enérgicos, mas intimistas, a banda viajou pelo mundo em uma série de turnês sold-out e se apresentou em eventos globais lendários como o festival de Glastonbury, na Inglaterra, e o Fuji Rock Festival, no Japão.  

The Lumineers lançaram recentemente o EP “LIVE FROM THE LAST NIGHT OF TOUR”, gravado no último show de sua épica “III” Tour e disponível agora digitalmente aqui

 

TRACKLIST DO ALBUM “BRIGHTSIDE”: 

BRIGHTSIDE 

A.M. RADIO

WHERE WE ARE

BIRTHDAY

BIG SHOT

NEVER REALLY MINE

ROLLERCOASTER

REMINGTON

REPRISE


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário