Translate

18 de janeiro de 2022

The Offspring compartilha novo episódio da série de vídeos 'Cockpit Karaoke'

Foto: Reprodução


The Offspring acaba de compartilhar mais um episódio de 'Cockpit Karaoke', sua série de vídeos com o vocalista Bryan "Dexter" Holland e o guitarrista Kevin "Noodles" Wasserman cantando alguns dos maiores sucessos da banda de dentro de um jato particular que está sendo pilotado pelo próprio Holland, que é um piloto licenciado. Desta vez, Dexter e Noodles optaram por tocar “Let The Bad Times Roll”, a faixa-título do último álbum da banda. 

Quando 'Cockpit Karaoke' foi lançado pela primeira vez em julho de 2021 - apresentando a dupla cantando "Come Out And Play", com o "Keep 'Em Separated Guy" junto para o passeio - Holland disse à SPIN: "Sabemos que todo mundo já ouviu falar de 'Carpool' Karaoke', mas 'Cockpit Karaoke'??? Ninguém fez isso!! Como sou piloto, achamos que seria ótimo se Noodles e eu nos divertimos e cantássemos junto com alguns de nossos muitos sucessos.

'Let The Bad Times Roll' foi lançado em abril de 2021 pela Concord Records. O sucessor de 'Days Go By', de 2012, foi novamente produzido por Bob Rock, que também trabalhou nos dois últimos LPs da banda.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário