Translate

25 de fevereiro de 2022

Jinjer confirma sua segurança e pede apoio em meio à invasão russa

Foto: Tementiy Pronov


No início da manhã de 24 de fevereiro, a Rússia lançou oficialmente uma invasão do país vizinho Ucrânia, após semanas de escalada de tensão militar ao longo da fronteira e uma forte condenação de vários líderes mundiais. Jinjer, a banda de metal progressivo de quatro membros fundada em 2008 na cidade ucraniana de Donetsk, confirmou sua segurança pessoal e a segurança de suas famílias em uma declaração publicada através de suas redes sociais e que também pediu apoio ao seu país de origem de seus fãs em todo o mundo.

A declaração disse: "Prezados, enquanto escrevemos este texto, no momento, cada membro de Jinjer e nossas famílias estão seguros e ilesos".

Eles então passaram a expressar sua gratidão pela preocupação que muitos fãs compartilharam ao saber da invasão russa da Ucrânia. "Como todos sabem, no início da manhã de 24 de fevereiro, [o presidente russo Vladimir] Putin iniciou uma guerra contra a soberana e independente #ucrânia", continuou a banda, comunicando a seus fãs que "dependem" deles para apoiar a paz na Ucrânia e retransmitiu especialmente para seus fãs na Rússia "vocês e sua opinião são mais importantes neste momento".

Jinjer condenou veementemente os esforços de guerra liderados pelas forças militares russas, que bombardearam várias cidades ao longo da fronteira da Ucrânia com força, e afirmou: "NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país agora. Pare a guerra na Ucrânia agora!"

Desejamos segurança a todos os afetados por esta crise. Que estejam bem e com suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário