Translate

16 de fevereiro de 2022

The Rasmus divulga videoclipe de "Jezebel"

Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, a The Rasmus lançou o videoclipe oficial sombriamente sedutor do novo single Jezebel. O vídeo foi dirigido pelo diretor de cinema premiado internacionalmente Jesse Haaja, que já dirigiu o vídeo de 'Wonderman' do álbum Dark Matters da banda.

The Rasmus lançou recentemente seu novo single contagiante e aposta de entrada no Eurovision, 'Jezebel', com aclamação arrebatadora, ao mesmo tempo apresentando sua incrível nova guitarrista Emilia 'Emppu' Suhonen, que sem dúvida trouxe toda uma nova energia para a banda e já provou ser popular com os fãs.

O vocalista Lauri Ylönen comenta: “Emppu é a estrela do vídeo! Queríamos apresentá-la ao mundo em um grande momento. Afinal ela é como Jezebel, rebelde e perigosa!

Ele acrescenta: “Gostei de ser amarrado à cama e torturado. Eu sempre me empurrei ao limite em cada gravação de vídeo”.

A guitarrista e integrante mais nova, Emppu Suhonen, se entusiasma: “Para mim, o mais divertido neste videoclipe foi ser aquela que ajuda Lauri a sair de problemas com enormes alicates. Nunca usei isso antes!

O diretor Jesse Haaja diz: “Depois que terminei meu longa-metragem anterior, prometi a mim mesmo e à minha família que faria uma longa pausa na indústria cinematográfica. Mas aí o Lauri me ligou e eu prometi ouvir Jezebel e pensar a respeito. Depois de 5 segundos tocando, minhas duas filhas estavam dançando na sala e foi tomada a decisão de fazer o vídeo”.

Jezebel foi uma grande filmagem com alto valor de produção, o que é muito raro para videoclipes nos dias de hoje. Se o Rasmus precisar de mim novamente, estou dentro!

'Jezebel' foi co-escrita e produzida por Desmond Child, que colaborou com The Rasmus em seu sétimo álbum de estúdio 'Black Roses'. Child é responsável por formular alguns dos maiores sucessos do rock, com créditos de co-escritor e produção em músicas icônicas do KISS, Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário