Translate

24 de fevereiro de 2022

Tobias Sammet diz que o novo álbum do Avantasia é "um dos meus álbuns mais fortes de todos os tempos"

Foto: Divulgação


O mentor do Avantasia, Tobias Sammet, compartilhou uma nova atualização em suas redes sociais, chamando o novo álbum do Avantasia de “um dos meus álbuns mais fortes de todos os tempos”.

São 23 anos de Avantasia este ano!” diz Sammet. “Iniciamos o projeto em 1999, e finalmente faremos alguns shows de aniversário este ano. É difícil fazer um setlist para este ano, tantas ótimas músicas para escolher, além disso - e tenho certeza que é - um dos meus álbuns mais fortes a caminho de ser lançado no verão e podemos fazer alguns novos números também provavelmente. Quais músicas você quer ouvir neste verão? Mal posso esperar para voltar à estrada para arrasar com vocês!

Tobias Sammet está atualmente trabalhando no sucessor de 'Moonglow', de 2019, e em um novo post de mídia social expressou sua empolgação com o novo álbum.

É muito trabalho e muitos turnos noturnos atualmente. Mas vale a pena! A propósito, parabéns a Markus Bertram, cuja empresa me construiu o melhor estúdio que se pode imaginar. O pessoal da Abbey Road ficaria com inveja do meu pequeno refúgio mágico e aconchegante! 🤘 perfeito para o Avantasia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário