Translate

11 de março de 2022

Alanis Morissette lança nova música "Olive Branch"

Foto: Divulgação


Esta semana, a cantora/compositora sete vezes premiada com o GRAMMY®️ Alanis Morissette anunciou o lançamento de sua nova música “Olive Branch” juntamente com novas datas na América do Norte e na Europa da sua turnê mundial, comemorando 25 anos de JAGGED LITTLE PILL. “Olive Branch” foi co-escrita por Alanis e Michael Farrell e produzida por Michael Farrell e Henrik Jakobsson.

Ouça “Olive Branch” AQUI: https://orcd.co/olivebranch

 

As novas datas vem após sua turnê esgotada ano passado, que foi a turnê nº 1 liderada por mulheres em 2021 e uma das principais turnês mundiais de 2021, vendendo mais de 500.000 ingressos. Essas datas são em adição aos shows anunciados anteriormente na Austrália e nas Filipinas, programados para o final do ano. 

 “Morissette superou as expectativas quando se trata de seus vocais ao vivo.” - Billboard

“Ela tem uma das maiores vozes do rock” – Variety

 

A venda da turnê para o público começa no dia 11 de março. Para ingressos e mais informações, visite https://alanis.com/.

Foto: Divulgação


Sobre Alanis Morissette:

Desde 1995, Alanis Morissette tem sido uma das cantoras, compositoras e musicistas mais influentes da música contemporânea. Sua música e performances profundamente expressivas ganharam muitos elogios da crítica e sete prêmios Grammy. A estreia de Morissette em 1995, “JAGGED LITTLE PILL”, foi seguida por mais nove álbuns ecléticos e aclamados. Ela contribuiu musicalmente para lançamentos teatrais e atuou em telas grandes e pequenas. Fora do entretenimento, ela é uma ávida defensora do empoderamento feminino, bem como do bem-estar espiritual, psicológico e físico. Em 2001, Alanis foi premiada com o Global Tolerance Award by the Friends of the United Nations, por suas contribuições para a promoção da tolerância através das artes. Em 2016, Alanis lançou o Conversation with Alanis Morissette, um podcast mensal que apresenta conversas com uma variedade de autores, médicos, educadores e terapeutas reverenciados, cobrindo uma ampla gama de tópicos psicossociais, que vão da espiritualidade ao desenvolvimentismo e à arte. No dia 5 de dezembro de 2019, “JAGGED LITTLE PILL” o musical estreou na Broadway no Broadhurst Theatre, em Nova York. O show foi indicado para quinze Tony Awards e ganhou 2 Tony Awards na cerimônia de 2021. Em julho de 2020, Alanis lançou seu nono álbum de estúdio, Such Pretty Forks In The Road, com ótimas críticas. Em agosto de 2021, Alanis iniciou sua turnê mundial com ingressos esgotados comemorando 25 anos de Jagged Little Pill. A turnê se tornou a turnê número 1 liderada por mulheres de 2021 e também uma das principais turnês mundiais de 2021, vendendo mais de 500.000 ingressos. Alanis também estrela a sitcom da Fox “The Great North”, que retornará para a 3ª temporada em 2022. 


Agradecimento: Circum-Navigate

Nenhum comentário:

Postar um comentário