Translate

9 de março de 2022

AVANTASIA: o novo álbum 'A Paranormal Evening with the Moonflower Society' está chegando

Foto: Divulgação / Facebook


Conforme revelado no site oficial do Avantasia, o nono trabalho de estúdio da banda, intitulado 'A Paranormal Evening with the Moonflower Society', está chegando!

O mentor do Avantasia, Tobias Sammet, comentou sobre o novo álbum: "Algumas partes são bem pesadas, outras mostram claramente meu lado power metal, não só como compositor, mas também como cantor. Um amigo meu diz que certas coisas soam como as músicas do AVANTASIA ou EDGUY do início do milênio."

Sobre os convidados que estarão no disco, Sammet diz:" Há muitos, alguns que você esperaria, outros que você nunca esperaria. Iremos anunciá-los oportunamente. Quando ouço a master final, fico maravilhado com a forma como conseguimos criar algo tão enérgico e positivo nestes dois anos de isolamento”.

"Neste momento estamos projetando um pacote de livros de edição limitada com muito conteúdo adicional, encarte, fotos, um livro de arte e estou profundamente envolvido em tudo isso. Eu sou um maníaco por controle, mas quero oferecer aos fãs nada menos do que eu pessoalmente adoraria segurar nas mãos. Em nossa loja virtual, oferecemos vinis limitados em cores que eu escolhi pessoalmente. Nada é deixado ao acaso, eu abordo isso como fã e entusiasta da música", concluiu.

'A Paranormal Evening with the Moonflower Society' será lançado neste verão (inverno no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário