Translate

9 de março de 2022

Florence + The Machine lança novo single "Heaven Is Here"

Foto: Divulgação


Florence + The Machine acaba de lançar o novo single "Heaven Is Here", uma mistura emocionante de folk e eletrônica, e que apresenta uma linha vocal robusta da vocalista Florence Welch, apoiada por camadas de acapella, criando uma experiência de audição inebriante e encantadora. 

O grupo londrino retornou em fevereiro com o lançamento do single 'King', que foi sua primeira música nova desde 'Call Me Cruella' da trilha sonora de  Cruella da Disney  no ano passado.

Compartilhando mais algumas informações sobre a nova música, Welch explicou: “'Heaven Is Here' foi a primeira música que escrevi em confinamento após um longo período sem poder chegar ao estúdio”. A cantora etérea acrescentou: “Eu queria fazer algo monstruoso. E esse clamor de alegria, fúria e tristeza foi a primeira coisa que saiu”.

Welch também revelou que ela escreveu a música especificamente com a coreografia em mente, e a dança que vemos no videoclipe é seu trabalho original, adicionando uma dimensão extra à nova faixa. Ela escreveu: “Com os estúdios de dança também fechados, era meu sonho um dia criar uma coreografia com isso. Portanto, é uma das primeiras peças de música que fiz especificamente com a dança contemporânea em mente”.

O novo single também está ligado à brutal invasão russa da Ucrânia. Como parte do anúncio, Welch compartilhou uma mensagem sincera de amor para duas das dançarinas do videoclipe, que são ucranianas e estão atualmente se abrigando devido ao conflito. 

Duas das dançarinas neste vídeo estão atualmente abrigadas. Para minhas corajosas e lindas irmãs Maryne e Anastasiia eu amo vocês. Eu gostaria de poder colocar meus braços em volta de você. Força."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário