Translate

3 de março de 2022

Banda KING SATAN anuncia lançamento de álbum 'Occult Spiritual Anarchy' para abril

Foto: Cerulean Midnight


'Occult Spiritual Anarchy' é o terceiro álbum de estúdio do KING SATAN e que será lançado dia 08 de abril.

O lançamento apresenta um lado mais orientado para o Metal do estilo musical fluido da banda, que extrai suas principais influências do Electro Industrial e Death Metal tão casualmente quanto das áreas de dance music e Symphonic Black Metal.

Embora, a marca carnavalesca de Metal Extremo do grupo talvez seja melhor definida por sua tendência inconformista de combinar os tópicos filosóficos do satanismo e do ocultismo junto com exploração, humor negro blasfemo e absurdo niilista.

O diretor e vocalista King Aleister Satan comenta sobre o videoclipe da faixa "The Pagan Satan":

"A ideia por trás de ' The Pagan Satan ' era explorar a música rítmica e dança primitiva dos tempos anteriores ao rock e filtrá-la através do nosso estilo. Nós realmente queríamos fazer algo um pouco diferente em comparação com outros singles com este, especialmente depois do nosso anterior ' The Faces Of The Devil ', mas ainda algo que é 100% KING SATAN desde o seu núcleo. Dito isto, ' The Pagan Satan' apresenta um lado mais atmosférico e mais sombrio de nossos trabalhos, que também parece iludir os limites tradicionais do gênero provavelmente mais forte do que nunca com nossos trabalhos."

Confira:






Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário