Translate

3 de março de 2022

Burning Witches assina contrato com a Napalm Records

Foto: Damir Eskic


A banda de heavy metal mais quente da Suíça, Burning Witches, está se preparando para o próximo ritual fascinante na história da banda, unindo forças com a Napalm Records, já que o quinteto acaba de assinar um contrato mundial com o principal selo de rock e metal.

Quebrando a cena com sua estreia auto-intitulada em 2017 e entrando imediatamente nas paradas de álbuns suíças, essa força poderosa de mulheres pioneiras está em uma missão fascinante de conquistar o mundo com o tradicional heavy metal estrondoso desde então. Os álbuns anteriores 'Hexenhammer' (2018) e 'Dance With The Devil' (2020) alcançaram as primeiras posições nas paradas na Alemanha e na Suíça e levaram ao disco de maior sucesso da banda até hoje, 'The Witch of the North' (2021), ao 16º lugar nas paradas da Alemanha. Com suas aparições em festivais como o lendário Wacken Open Air, Summer Breeze e Rock Harz Open Air, além de turnês com grandes nomes como Grave Digger, a Burning Witches agora está pronto para conjurar seu próximo banquete sônico, todo dedicado ao espírito de verdadeiro metal pesado. Fique atento para mais.

Burning Witches sobre o novo contrato: “Oh, esta é uma notícia empolgante: com orgulho anunciamos nosso novo parceiro de gravadora, Napalm Records! Estamos ansiosas para nossa cooperação com uma das melhores gravadoras de metal do mundo! Este é o próximo passo no capítulo Witches, e estamos super entusiasmadas com nosso novo parceiro. Estamos focadas, carregadas e realmente ansiosas por novos desafios e aventuras ainda por vir.

Thomas Caser, CEO da Napalm Records, acrescenta: "A Burning Witches é atualmente uma das bandas de metal mais quentes. Essa energia e energia se encaixam perfeitamente com a quintessência da Napalm Records. Estamos ansiosos para levar a banda ao próximo nível com força total.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário