Translate

17 de março de 2022

CELTIC HILLS anuncia álbum 'Huldufólk'

Foto: Sheila Franco



A banda de Power Metal italiano acaba de anunciar que seu terceiro álbum de estúdio, intitulado 'Huldufólk', será lançado dia 1º de abril.

Fortalecidos pelo seu sucesso, a banda decidiu confirmar a parceria com Michele Guaitoli e entrou, no final de 2021, em estúdio para iniciar a gravação do novo álbum. 'Huldufólk' vê uma mudança nos sons do CELTIC HILLS para um Power Metal melódico, não negando no entanto os sons poderosos que os distinguiram desde o início.

Também neste álbum as letras falam de histórias relacionadas com o território da banda, nomeadamente Friuli e nordeste de Itália.

Foto: Nicole Piccoli



CELTIC HILLS é um trio composto por Jonathan Vanderbilt nas guitarras e vocais, Jacopo Novello no baixo e Simone Cescutti na bateria.

A formação estilisticamente inabalável foi trazida à vida em 2010 - mas levaria mais alguns anos antes que o mundo ficasse mais ciente de seu POWER METAL sólido e independente.
Entre 2010 e 2020, eles divulgaram sua demo "Horns Helmet Fighters" no underground. Em 2020, a banda finalmente assinou um contrato de gravação com a Elevate Records, que lançou o álbum de estreia "Blood Over Intents" e o EP "Weird Music" no mesmo ano.

Ambos os lançamentos receberam excelentes críticas de todo o mundo.


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário