Translate

31 de março de 2022

Billy Idol cancela shows na Geórgia e na Flórida devido à sua 'infecção contínua de sinusite'

Foto: Divulgação / Facebook


Billy Idol cancelou suas aparições anunciadas anteriormente no festival Shaky Knees em Atlanta e no Hard Rock Live em Hollywood, Flórida.

Nesta quarta-feira (30), o roqueiro de 66 anos divulgou a seguinte declaração, através de suas redes sociais: "Devido à minha infecção contínua de sinusite, estou desapontado em anunciar que devo cancelar minha apresentação no Shaky Knees em Atlanta em 29 de abril e no Hard Rock Live na Flórida em 1º de maio.

Quando confirmamos esses shows, eu tinha certeza de que me recuperaria a tempo de tocar, mas infelizmente essa infecção se mostrou irritante e persistente, exigindo mais algum tempo antes de voltar ao palco.

Para todos os fãs que estavam ansiosos por esses shows, eu sinto muito por sentir falta deles. Cancelar shows não é algo que eu faço casualmente.

Sem dúvida, voltaremos à Geórgia e à Flórida em breve. Atenciosamente, BFI ."

A decisão do Idol de cancelar os shows ocorre menos de dois meses depois que ele desistiu de sua turnê anunciada anteriormente com o Journey para se submeter a uma cirurgia para o tratamento de uma infecção crônica do seios da face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário